8º MEETING ABOD - RIO DE JANEIRO 2023

Assista ao video de lançamento do congresso!

Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro!

É com muito prazer que, em nome da Associação Brasileira de Odontologia Digital, convido você a fazer parte do nosso 8º Meeting.

A Cidade Maravilhosa pela primeira vez será o palco desse encontro que vem viajando o país anualmente. Repleta de belezas naturais e de atividades sociais, o evento encontra o lugar ideal para reunir conhecimento e lazer.

Em constante crescimento e evolução, a ABOD representa hoje a vanguarda da odontologia restauradora mundial. Com centenas de associados por todo Brasil, nossos eventos já contaram com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, atraindo novos membros a cada evento. A feira comercial é um capítulo à parte: lançamentos nacionais de novas tecnologias e materiais acontecem por aqui, gerando excelentes oportunidades de negócios para congressistas e expositores.

Para 2023, estamos planejando um evento mais que especial, com uma grade científica de peso, atividades paralelas inovadoras, além das tradicionais atividades que farão nossos participantes continuarem a considerar o Meeting da ABOD um evento realmente imperdível. Então, não fique de fora, venha fazer parte de mais uma edição desta bela história de sucesso!

Dr. Vinicius Brigagão, Presidente do 8º Meeting ABOD 2023.

Temas Centrais

• O MAIOR EVENTO DE ODONTOLOGIA DIGITAL DA AMERICA LATINA!

Inscrições

Tabela de Valores